Projeto de aniversário para Jorge Blanco


Bem, o aniversário do nosso querido Jorge Blanco vai ser mês que vem (19/12) e estamos organizando uma surpresa para ele!



Veja o regulamento, caso não tenha visto:

- Pegamos uma foto dele e colocamos uma mensagem de aniversário. Quem quiser pode fazer uma plaquinha com uma mensagem de aniversário e tirar uma foto.

Colocaremos tudo o que recebermos em um vídeo só e mostraremos para o Jorge.

Caprichem na criatividade, o vídeo será de todas nós! Enviem as fotos para novelavioletta@gmail.com até o dia 18/12. O quanto antes enviarem melhor. 


Obs: Independentemente do que forem fazer, coloquem seu user do twitter ou nome. A mensagem deve ser escrita em português ou em espanhol. Uma foto para cada pessoa.

QUALQUER DÚVIDA: @Novela_Violetta, @luabforlove e @MyDreamJorgeB.

24 comentários:

  1. jorge te amo sos uno de los mejores actores que conosi en mi vida y hoy quiero decirte que sos el mejor!!!

    ResponderExcluir
  2. El 19 de diciembre de 1991 fue nacido un hermoso bebé llamado Jorge Blanco Güereña y traer gran felicidad a sus padres, no sólo para sus padres, pero más para toda la familia.
    por lo que la bebida era bastante cressendo y cada vez más hermoso ......
    Jorge Blanco nunca se olvidará de que never'm su gran fan y soy de Brasil assissto ustedes todos los días .......
    un beso grande
    Jorge Blanco espero que lea este homenaje a usted
    aniverssario feliz
    ty amor
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. eu amo voce jorger blanco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao conheso voce mas acho que e linda iqual a mim

      Excluir
  4. jorge blanco te amo eu estou ate tendo sonho com vc
    eu te amooooo d+
    espero q eu possa te ver um dia
    é o meu sonho falar com vc e te conhecer
    espero q vc venha para o brasil logo
    te amoooo
    mt

    ResponderExcluir
  5. Jorge Blanco eu te amoo vc é muito lindo!
    sempre ssonho com vc! sempre penso no dia em que eu vou te ver !
    Adoro todas suas musicas!! TE AMOO D+!
    Sempre penso se um dia eu vou fazer parte de violetta(não sei pq eu só danço). Mas mesmo assim eu TE AMOOO D++++!!
    UM BEIJO BEM GRANDE DA Laurinha!

    ResponderExcluir
  6. ha um boato em que o Jorge blanco esta noivo de stephie nao sei se e verdade mas queremos descobrir!!!!
    bom nao sei, ela apareceu em fotos da Disney " amigos transformando o mundo" ela nem é atriz, junto com samuel, e candelaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao pode estar noivo dele pq se estiver eu vou morrer,entrar em depressao ou qualquer coisa do tipo ainda tenho esperanças

      Excluir
  7. jorge blanco eu te amoo lindoooooooooo d++++
    amo todas as duas musicas pra mim vc é o melhor ator, cantor, musico, dançarino e tudo o que vc faz vc é o melhor do mundo.
    Lindooooo te amooo!.
    Vc é simpático, lindo, carinhoso, meigo, vaidoso, educado, divertido, esperto, amigo, legal, fofo, amoroso, alegre, brincalhão, companheiro, inteligente, romântico, gato e muito mais coisasss.
    Resumindo o jorge é perfeitoo lindo te amooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3 <3 <3 <3 <3 <3 .

    ResponderExcluir
  8. Jorge Blanco está tan caliente que le encanta que es la cosa más hermosa en el lote I AMOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. sueño contigo cada día pienso en ti todo el tiempo en horas y creo que el desafío jorge blanco mi ta su esperó todo Fasso q está en mi Range

    ResponderExcluir
  10. jorge desejo um feliz aniversario pra vc desejo tudo de bo e parabens por mais um ano de vida .eu te amo muitoooooooooooooooooo que vc nem imagina o quanto daria todo pra te conhecer espero que em algum dia eu tenha essa chance de te conhecer bejitos y love yuo

    ResponderExcluir
  11. jorge blanco minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. jorge blanco meu tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te desejo tudo de bom te amo de mais bejitossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. jorge te amo muinto0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

    ResponderExcluir
  14. jorge eu quero que faça um favor nao inporta o aconteser no seu aniversario do ano quem me promete que vai ser seu dia mais feliz da sua vida amorzinho um beijinho ludmilla

    ResponderExcluir
  15. Oiie , desculpa mais o nosso lindao, ja tem uma namorada …
    Deus q me perdoe mais tomara q eles terminem ne?? Pq o Jorge e so nosso !!!
    Entre no meu blog Fan Clube oficial do JOrge :
    Fanclubeoficialdojorgeblanco.blogspot.com
    E curtam a minha pág :
    https://m.facebook.com/tinistasparasempe.tefaraujo?id=460624090695499&_rdr&refid=12

    ResponderExcluir
  16. o jorge e um gato quero conheçer um dia te amo jorge adoro voce com violetta

    ResponderExcluir
  17. te amo jorge voce e um gato o meu sonho é conhecer vc pessoalmente.meu nome é millena

    ResponderExcluir
  18. jorge espero que um dia posso te conhecer pessoalmente meu sonho e esse meu nome e isabella alves duarte e quero te desejar um feliz ano novo

    ResponderExcluir
  19. Jorge so tenho 8anos e te amo vc é muito gato e lindo espero que vc venha au brasil e eu vaia no seu chou e vc me chame para car com vc meu nome é
    Anna carolina oliveira siqueira vc e muito
    gato eu so posto foto sua no meu face
    UM dia eu vou teconhe ser pesoal mente eu prometo beijos carol te amo !!!!!!!

    ResponderExcluir