Data de estréia de Violetta 2


Hoje foi divulgado que Violetta estrearia em abril e também em julho. Então é o seguinte: a segunda temporada estreará dia 29 de abril no Disney Channel Latino e aqui no Brasil é que vai estrear dia 22 de julho. Outra coisa que foi divulgada, foi o nome dos dez primeiros capítulos. Vejam os nomes abaixo:

Um Retorno, uma Canção 
ARG: 29 de abril 
BRA: 22 de julho
Um Novo Amor, uma Canção 
ARG: 30 de abril 
BRA: 23 de julho
Um Novo Segredo, uma Canção 
ARG: 1 de maio 
BRA: 24 de julho
Uma Decisão Apressada, uma Canção 
ARG: 2 de maio 
BRA: 25 de julho
Um Pacto, uma Canção 
ARG: 3 de maio 
BRA: 26 de julho
Um Plano de Vingança, uma Canção 
ARG: 6 de maio 
BRA: 29 de julho
Uma Voz, uma Canção 
ARG: 7 de maio 
BRA: 30 de julho
Um Novo Quarto, uma Canção 
ARG: 8 de maio 
BRA: 31 de julho
Uma Festa, uma Canção 
ARG: 9 de maio 
BRA: 1 de agosto
Um Risco, uma Canção 
ARG: 10 de maio 
BRA: 2 de agosto

14 comentários:

  1. violetta adoro e amei mais ainda pq vai ter a violetta 2 n posso esperar

    ResponderExcluir
  2. Pq q no Brasil so vem em julho? ? Assim eu morro de ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque a violetta é latina, ou seja antes de vir para o brasil ela tera de ser dublada porisso demora mais.

      Excluir
  3. odeio o brasil por que quando chega algo bom igual violetta chega depois de todos os países

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria muito o que a vilu ficase com o leon mas ela na se deside PUVAFOR VILU FIQUE COM O LEON S2

    ResponderExcluir
  5. Eu vi na propaganda do disney channel hj aqui no brasil disse que só estreia em agosto e vi que vai ser dia 19 de agosto eu acho !

    ResponderExcluir
  6. mentira violetta vai começar em agosto no brasil isto esta errado

    ResponderExcluir
  7. mais aqui fala que vai começa em agosto mais não fala qual é o dia que vai começa..

    ResponderExcluir
  8. GENTE VAI COMEÇAR 19 DE AGOSTO POXA PRESTEM ATENÇÃO HUHU

    ResponderExcluir
  9. Vaii começar dia 22 de julhoo

    ResponderExcluir
  10. vou morre queria que voltasse rapido to com saudade so q não queria que fosse de manhã pq estudo.

    ResponderExcluir
  11. eu queria que violetta passasse todo dia porque eu adoro assistir e cada dia que passa e eu nao assisto parece um ano pana que so vai voltar dia 19 de agosto

    ResponderExcluir
  12. entao dia 22 de julho eu botei na band kids que passa violetta na hora certa mais nao passou nada eu quero saber a data certa de que vai começar a violetta aqui no brassil que nem eu sou de vassouras e nao começou ainda

    ResponderExcluir